segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nem Tchu nem Tcha!!!

No ano de 2012 destacaram-se muitas músicas, entre elas o famoso "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha" de João Lucas & Marcelo. Analisando a composição notei que o autor da música estava assistindo "Star Wars". Se quem viu o filme de Hollywood sabe de onde vem o som do Tchu e do Tcha. Lembram-se das espadas de luz? então, quando uma entrava em contato com a outra que som fazia?? Éh! Sim! Tchun Tcha.


ANALISE DO TCHU TCHA

Eu quero tchu...  (ESSA PARTE É QUANDO Darth Vader LUTA COM Obi-Wan Kenobi )

Eu quero tcha... 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Eu quero tchu... 
Eu quero tcha... 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 

Cheguei na balada doidinho pra biritar (ESSA OUTRA PARTE É QUANDO OCORRE A CORRIDA DE POD)

A galera tá no clima, todo mundo quer dançar 
Uma mina me chamou e disse faz o tchu tcha tcha 
Perguntei o que é isso, ela disse: eu vou te ensinar! 
É uma dança sensual, em Goiânia já pegou 
Em Minas explodiu, Tocantins já bombou 
No Nordeste as mina faz, no verão vai pegar 
Então faz o tchu tcha tcha, o Brasil inteiro vai cantar 
Com João Lucas e Marcelo 

Eu quero tchu... (ESSA PARTE É A LUTA DE Darth Vader COM Luke Skywalker)

Eu quero tcha... 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Eu quero tchu... 
Eu quero tcha... 
Eu quero tchu tcha tchá tchu tchu tchá 
Tchu tcha tchá tchu tchu tchá


Então concluo que a letra do hit não passa de um plágio dos filmes de Hollywood!!!





Se gostou do post comenta aí em baixo!! E não se esqueça de ser um seguidor do TdT!!!


Compartilhe com os amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário